01 dezembro 2013

6

Redação: Ensino fundamental e mais umas coisas.

~Interprete a imagem como: 1- não tinha imagem pra botar. 2- Minha vida representada com galinhas.~

Hoje eu vou postar uma redação que eu escrevi na escola. Muita gente gostoou muito, então resolvi postar... hahahaha ta ai.

   Ensino fundamental. Duas palavras que me dão vontade de vomitar desde o sexto ano. Quando as pessoas começaram a se achar superiores a todo mundo. Assim começaram os julgamentos idiotas e toda aquela encheção de saco que ainda existe até hoje. Está cada vez mais insuportável.
   Por todos esses anos passei com facilidade em poucas matérias; gostei de poucos professores e até agora não achei aquele SUPER melhor amigo que todo mundo tem, sabe?
   Ao decorrer dos meses eu tropecei e cai numa poça de problemas psicológicos. Meu psiquiatra receitou mais remédios do que eu esperava.
   Isso tudo é um pouquinho da droga dos últimos quatro anos. Deve estar sendo uma redação meio revoltada. Isso acontece quando eu desabafo. Mas vamos continuar. Por que eu sou tão revoltada com o ensino fundamental? Porque tudo de ruim, tudo que me deixou como estou hoje (nadando em remédios pra não surtar) aconteceu aqui dentro do colégio. 
   Mas ninguém se importa.
   Finalmente eu acho que isso tudo vai acabar e eu vou poder recomeçar em outro lugar. Me sinto até leve quando penso nisso.

Só pra constar, eu estou mais calma agora. Menos revoltada, eu acho. As coisas estão um pouco melhores do que quando eu escrevi esse textinho meio depressivo. Mas eu espero que tenham gostado, e agora que chegaram as férias eu vou postar mais. 

6 comentários:

  1. Oi !!! Você escreve muito bem, adorei! eu me identifiquei tanto que você nem imagina...!!! To seguindo ....!


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Fico muito feliz que mais pessoas estejam se identificando e gostando meus textos!! Seja muito bem-vinda :D Obrigada por seguir!

      Excluir
  2. O meu ensino fundamental também foi uma merda de tão cagado, relaxe, as coisas melhoram e, a unica coisa que vale a pena desse período é as pessoas verdadeiras que você carrega com você pro resto da vida.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Ou pelo menos até o ensino médio huehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só chegar as férias, que o stress todo acabou... as coisas já estão andando de novo. E como você disse, o que vale a pena são as pessoas verdadeiras que a gente carrega :D

      Excluir
  4. Adorei que voce postou o texto, por mais chato que foi o ensino medio pense bem ja acabou...e sempre estarei aqui para o que voce precisar!

    ResponderExcluir