24 abril 2012

2

Problemas com vizinhos




    Eu recebi um e-mail anônimo de alguém me pedindo ajuda e eu vou adorar ajudar! Mas primeiro eu vou colocar aqui o e-mail para vocês entenderem, okay?


     "Eu acompanho seu blog a mais ou menos um mês. E eu tenho muitos problemas. Mas um que mais me deixa estressada é meus vizinhos, sabe é horrível eu não consigo dormir a dias. Vou contar a história para você entender melhor é assim: A dois meses eu me mudei pra Minas Gerais e eu fui pra um condomínio. Até ai tudo bem, nunca tive problema com vizinhos nem nada, mas foi ai que os problemas começaram, meus vizinhos do lado esquerdo é a razão de tudo isso. São a mãe, o pai e as duas gêmeas. Eu simplesmente estou irritada é toda noite a mesma coisa, uma delas tem um namorado e toda noite eles discutem, hoje foi a pior de todas. Eles começaram a se xingar, o namorado dela queria bater nela e ameaço ela, e ela provocou ele e ai ele começou a correr atrás dela e ela a provocar mais e eu tinha medo do que ele iria fazer ai depois ele saiu dirigindo que nem um louco depois que ela expulsou ele. Detalhe os dois estavam bêbados. Após uns 5 minutos a casa ficou em silêncio, ai ele retornou e os dois discutiram mais e começaram a chorar e ela falando dos sentimentos e ele dos deles. Ai acabou num silêncio agora. Mais é toda noite a mesma coisa e pior que eles começam a armar barraco de madrugada e ai eu não consigo dormir e no outro dia tem que acordar cedo. Imagine.
Queria uma ajuda, saber o que fazer, ou dicas. Beijos"


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Bom, eu não podia simplesmente colocar coisas aqui na qual eu não sei nada a respeito, então eu fiz umas pesquisar, conversei com minha mãe que me ajudou muito e eu tive uma conclusão: Lidar com vizinhos não é fácil, principalmente porque, se você for na porta da casa deles pra reclamar do barulho na madrugada eles vão simplesmente falar que você não tem nada a ver com isso. Esse é o maior problema, principalmente por eles estarem bêbados.  Mas, você tem o direito de ligar pra policia quando isso acontecer, estou falando sério, se você mora com seus pais fale com eles e pode ligar tranquilamente pra policia pra ver se eles resolvem o problema. Como é um condomínio, se você não se identificar na ligação, eles não vão saber que foi você que ligou. Se você tiver muitos vizinho, a probabilidade de saberem que foi você que chamou a policia fica menor ainda. E isso é muito bom, porque evita essa 'picuinha' (nossa que palavra que eu arrumei) entre os vizinhos. 

  



  Espero que tenho te ajudado. Qualquer ajuda ou sujestão, mandem um e-mail para itsemillyworld@hotmail.com

   

2 comentários:

  1. Nossa,eu deveria ganhar um Ocar e melhor atormentadora de vizinhos! haha e eu tbm não acharia outra palavra pra substituir 'picuinha'. É tipo.. briguinha entre os vizinhos néh? Bom, adorei o post. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive problemascom vizinhos :l

    ResponderExcluir