12 setembro 2012

5

Sobre desabafar...


   Existem muitas formas de desabafar, desde falar t-u-d-o com uma amiga, até fazer compras. Desde o começo do ano eu fiquei cheia de coisas pra contar, acontece que eu não gosto de sair despejando meus problemas e meus sentimentos em cima de todo mundo, eu sinto que eu estou incomodando. Então, eu venho caçando algumas formas pra desabafar.
   A melhor forma é conversar, mas tem que ser com alguém que te entenda e que esteja interessado em saber o que você sente, porque da pra perceber quando a pessoa não quer saber de nada, mas fora isso ainda tem várias formas. Eu vou falar mais das que eu uso e prefiro, porque eu sei que funciona...
   Escrever é uma das melhores formas de desabafar, é muito bom empurrar tudo que você sente em um papel, principalmente se você gostar de escrever (como é o meu caso). Se você achar que alguém possa te entender ou coisas do tipo, você pode mostrar o texto para a pessoa ler. A maior vantagem que eu tiro de todos os meus textos é que eu consigo arrumar uma solução, não importa se não for um problema, eu vou arrumar um jeito de esquecer, ou de entender o que realmente está acontecendo. Parece que eu passo tudo a limpo, e isso me deixa muito mais tranquila.
   Podem rir de mim, mas eu tenho a séria mania de falar sozinha, é sério, como eu não me sinto bem falando para as pessoas, eu desabafo pra mim mesma, mas sem a formalidade dos textos, como eu não estou falando com ninguém, eu posso ser mau educada e botar pra fora toda a raiva ou toda a tristeza que eu estou sentindo, funciona, de verdade. Na maioria das vezes eu acabo chorando.
   Outra forma bem legal é desenhar, parece que não mas os sentimentos ajudam muito na hora de ser criativo, você pode expressar o que sente fazendo um desenho, por mais bizarro que ele fique, ele vai ter uma mensagem. Eu tenho pra mim que esse é o verdadeiro 'macete' dos artistas, desde todo o sempre... (OoOooh)
   Antes eu tinha criado o blog, simplesmente para compartilhar as minhas idéias e minhas opiniões sobre determinados assuntos, mas de um tempo pra cá eu não consigo pensar em outra coisa a não ser escrever textos enormes, mesmo que ninguém leia, o que eu acho muito normal, porque ninguém tem tanta paciência eu continuo escrevendo pra desabafar. O blog acabou virando um refugio pra mim, como um diário, onde eu posso ser eu mesma e expressar meus sentimentos. E você, como expressa seus sentimentos?

5 comentários:

  1. Oiii, eu também sou como você, não consigo desabafar com ninguém, eu sou do tipo de pessoa que ninguém entende...hehehe!!!!Então como eu sou meio doida eu acabo desabafando comigo mesma, falando sozinha, ou fazendo uns textos super estranhos, ou até mesmo cantando uma música muito doidona quando estou com raiva...Mas fazer o que neh ? eu sou doida mesmo, e essa é a melhor forma que eu encontro de desabafar...rsrsrsrs...Seu blog está muito show!!!Beijinhos!!!

    By: Fernanda.

    -->http://wwwcrazy-teens*blogspot*com*br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor tudo bem com voce espero que sim
    gostaria de pedir uma coisa vc pode me ajuda a divulga o meu blog de encomendas caso queira.
    ah eu posso ate fazer uma boa promoção para você
    o blog é esse:http://eencomendas-for-you.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Espero que saiba que pode sempre desabafar comigo, eu adoro os seus textos, você ainda vai escrever um livro kkk. Beijinhos :*

    http://nossamelhorfase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Vc tbm pode desabafar comigo! :D te adoro, mulher! <3

      Excluir
  4. Olá flor, estou devolta em meu blog, e fiz um TOP10 ...
    Seu blog está lá >.< ... adoro visitar aqui !
    Beijoos
    senhoritaambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir