15 agosto 2012

3

Em uma corda bamba...


   Depois de dias deitada em uma cama dormindo e pensando, eu voltei com os meu textos longos que eu amo tanto escrever. Ultimamente meus dias foram puro tédio e preguiça, não tinha ânimo pra sair nem pra fazer qualquer outra coisa além de ficar debaixo dos meus cobertores pensando na vida, só pra melhorar a situação, meu telefone quebrou, e deve fazer duas semanas que eu não fotografo nada e não troco sms com minhas amigas...
    Acho que esse desânimo e tristeza inesperados é o resultado de muitas coisas acontecendo de uma vez, parece que alguém jogou um balde de acontecimentos estranhos em mim, é horrível ter que ficar se escondendo atrás de um sorriso forçado o dia todo, então eu prefiro ficar dentro de casa... Meu dia passa tão rápido que eu nem sinto, algumas coisas legais acontecem e eu nem percebo, só depois que eu venho lembrar e começo a rir sozinha. 
    Mas por um lado eu estou feliz e forte, todo mundo tem seus dias ruins, não posso me deixar levar por uma lágrima que cai (nossa, que sentimental). Uma das poucas coisas que me fazem levantar e seguir em frente são os meus sonhos, meus objetivos, eu vejo que eles estão cada vez mais próximos e que eu não posso parar no meio do caminho, pensar assim me anima sempre! (Eu sempre tenho que falar dos sonhos né? haha)
   Meus amigos também me ajudam bastante (mesmo, as vezes, não sabendo que eu estou triste ou qualquer coisa), eu fico feliz por estar perto de pessoas que eu gosto e que me fazem rir (até demais as vezes). A parte mais legal do meu dia é a parte que eu estou com os meus amigos.
   Eu estou me sentindo em uma corda bamba, eu não posso olhar para baixo e tenho que seguir em frente.
   
   ~Lembrando novamente que em breve o blog vai mudar de URL (o 'blogspot.com' vai ser substituído por, apenas '.com'~

3 comentários:

  1. as vezes é preciso ficar um pouco quieta e pensar
    na vida né?!
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também tenho dias em que eu me sinto em uma corda bamba, estou quase caindo, bastaria eu olhar para baixo e cair, mais aí percebo que tenho metas, então sigo em frente olhando para frente!
    http://www.vitrola3000.com/

    ResponderExcluir